Namorado(a) motociclista? Leia nossas dicas de presente antes das compras.

Dia dos namorados. Dicas de presente para namorados motociclistas aqui na Leg Speed.
Difícil escolher o presente para seu namorado(a) motociclista? Fique atento as nossas dicas antes de fazer as compras e acerte na escolha.

A escolha acertada do presente acontece quando se consegue agradar quem está sendo presenteado. Se estivermos falando de uma pessoa apaixonada por moto, tudo que a leva para esse mundo será uma opção boa, certo? Não. Nem sempre. Há um número grande de tipos de motociclistas e essas diferenças de características também influenciarão na hora de escolher o presente.

As opções de presente para aquele motociclista que adora aventura sobre duas rodas, curte trilhas ou viagens mais longas, não se importa com chuva, sol, importa-se apenas em curtir a estrada, será diferenciado do que usa moto de maneira mais segura, gosta e gasta bem com acessórios e roupas de proteção e ainda daqueles cuja paixão mesmo é viver modificando a moto, para deixá-la com a sua cara. Esses são os tipos mais básicos de motociclistas. E se você identificou em qual deles está o seu alvo, fica de olho nas dicas abaixo.

Presente para o motociclista aventureiro

As bolhas são ótima pedida para aqueles que gostam de viagens longas, tornando a viagem mais confortável, protegendo o peito contra vento e insetos.

Conforto também remete as balaclavas, que irão proteger cabeça e pescoço contra frio, sol, vento, suor, evitando queimaduras.

Capacetes, não tem como andar sem eles e eventualmente será necessário trocá-lo. Todo bom motociclista que gosta de estrada tem sempre um de reserva em cima de sua bagagem.

E claro, a bagagem. Presentear com baús ou alforges. Maneira mais segura para levar cargas na bike. Aqui avalie a utilidade e função que terá para fazer a escolha certa. Observe detalhes como quantidade de bagagem, volume, quais os mais indicados para viagem.

Pense que esse grupo estará satisfeito com peças ou acessórios mais práticos e que possam aproveitar no uso de sua moto.

Presente para o motociclista que ama sua moto

Esses amantes gostam de manter suas rainhas impecáveis e gostam de aparecer impecáveis junto a elas, além de se manter seguros durante o passeio juntos.

Presenteie com macacões ou jaquetas, há opções desde os tecnológicos até os com airbags.

Luvas – aqui observe aquelas que sejam mais leves, fáceis de vestir, que sirvam para ser usadas no dia a dia. Se for para estrada e precisar de mais resistência, não deixe de lado o conforto que oferecem no uso prolongado.

Botas, outro item que não pode ser ignorado. Para o uso urbano, não precisam ser cano muito longo, as que oferecem segurança para os tornozelos são as ideais. E lembre-se nunca com cadarços.

Minha moto, minha cara…

A moto desses motociclistas tem personalidade. Trocar peças por modelos esportivos e acrescentar acessórios fazem parte da rotina desse motociclista.

A lista passa por manetes, faróis, guidão, piscas, retrovisores, eliminadores de rabeta, escapamentos esportivos, bancos, entre outros.

É muito importante saber a necessidade e como se dá o uso na moto antes de adquirir estes itens. Por exemplo, a moto é bastante usada nos corredores dos centros urbanos e o motociclista precisa de mobilidade, usa um guidão mais estreito ou trocar o guidão por um mais alto, isso vai permitir a moto passar por cima dos retrovisores dos carros, além de ser mais confortável para quem está pilotando. Tenho certeza que será um ótimo presente.

Outra dica bacana é presentear com uma troca de óleo. Isso vale para todos os motociclistas. Como toda moto precisa de check up, esse acaba sendo um presente muito útil.

Enfim, como o importante é mesmo agradar, que tal fazer uma surpresa deixar o presenteado ter liberdade de escolher juntinho com você?

Vocês podem encontrar junto um presente ideal na Leg Speed. Dá uma conferida no site: www.legspeed.com.br

Não encontrou o que queria? Entre em contato conosco.
A Leg Speed importadora e distribuidora trabalha com peças e acessórios para todos os tipos, marcas e modelos de motos do mercado.