Aplicativos para motociclistas. Conheça cinco APPs essenciais para facilitar o cotiano.

5 Aplicativos para motociclistas. Com o crescimento constante do uso dos Smartphone, os aplicativos estão cada vez nais presente no dia dia de todos os tipos de usuários. E pra quem é motociclista não é diferente. Encontramos 5 aplicativos para motociclistas que vão facilitar e muito o cotidiano de quem pilota e aprecia motocicletas

Todo motociclista sabe das dificuldades do dia a dia. Transito parado, ruas esburacadas, vias com privilégios a veículos maiores, esse aplicativos tem o instituto de ajudar nestas questões e tornar sua pilotagem mais agradável.

Reboque-me

Para quem não tem seguro da moto ou possui aquele seguro parcial que cobre apenas furto e roubo da moto, o Reboque-me pode ser uma mão na roda.
O aplicativo reúne e conecta prestadores de serviço da área de reboque e guincho que estejam próximos do perímetro de sua localização. Além do serviço de guincho temos o socorro para bateria, troca de pneus e ajuda panes diversas.

AISA9

O aplicativo AISA9 oferece informações sobre o trânsito, como buracos nas vias, ocorrências de trânsito ou chamar o resgate em caso de acidente envolvendo uma moto,O AISA9 (Aplicativo Integrado de Segurança Automotiva) promete ser uma ferramenta digital voltada à segurança e mobilidade urbana de quem anda de moto.

Combustível & Custos

Esse aplicativo serve para controlar todo tipo de gasto com a motocicleta desde o combustível até troca de peças. Se você tiver outro veículo é possível acrescentar e fazer a comparação. É possível armazenar informações sobre o preço do combustível, consumo da moto, custos de serviços e visualizar todos os gastos mensais e anuais em gráficos.

Gazo

O aplicativo Gazo tem a função de ajudar o motociclista a encontrar o melhor preço e posto de combustível na sua região. Ele atende a diversas empresas de fornecimento de combustível no Brasil, com possibilidade de traçar a rota até o local através do GPS do celular. É possível ranquear um posto de acordo com a qualidade do atendimento e do combustível.

Rider Zone

O RiderZone é um aplicativo para negociação de veículos específico para motociclistas. Nele é possível anunciar sua moto para a venda e buscar ofertas de motocicletas novas, seminovas e usadas. A plataforma dispõe de notícias, avaliações de motos do mundo todo e um canal de comunicação exclusivo entre compradores e vendedores.