Peças e acessórios para Bandit 650

Veja uma relação de peças e acessórios para Bandit 650 que você encontra na Leg Speed Acessórios

A Suzuki Bandit 650 é uma motocicleta da categoria Naked fabricada pela Suzuki, ela é a pioneira e rainha absoluta dentro de seu estilo. A Facilidade e suavidade na pilotagem garante lugar de destaque no coração dos motociclistas. A Leg Speed importadora e distribuidora garante acessórios para essa moto com a melhor qualidade a um preço super acessível:
Peças e acessórios para Bandit 650

CARENAGEM FRONTAL FIBRA BANDIT 650 N 2007 Á 2010 LEG SPEED

A carenagem da sua Bantit pode sofrer danos ou aranhões com o passar do tempo, por isso a Leg Speed desenvolve para você essa peça para devolver a sua motocicleta aquela aparência e aerodinâmica arrojada dos tempos em que era Zero quilometro. Desenvolvida em fibra com encaixe perfeito para sua Bandit.
carenagem frontal bandit 650

FARÓIS

Se precisar substituir os faróis a Leg Speed também Oferece uma peça perfeita idêntica ao original com foco de iluminação em altíssima qualidade.
Faróil Bandit 650

Faróis Bandit 650

Guidão

O Guidão para a Bandit 650 também pode ser encontrado na Leg Speed. O material é de excelente qualidade e altíssima durabilidade. Idêntico ao Guidão original a moto permanece totalmente estável. Encaixe com total perfeição.
guidão bandit 650

Para-lama dianteiro

Assim como a carenagem para a Bandit 650. o para-lama dianteiro está disponível com a mesma qualidade de material, assim também como a alta durabilidade e encaixes totalmente perfeitos idênticos ao para-lama dianteiro original da moto.
paralama bandit 650

RADIADOR DE ÁGUA

Totalmente desenvolvido com alumínio super reforçado o radiador para a Bandit é também um item de alta qualidade que você poderá encontrar facilmente nos recendores e lojas autorizadas de peças e acessórios Leg Speed.
radiador bandit

Eliminado de placa

Aumenta o desempenho e velocidade da sua moto, devido ao formato totalmente aerodinâmico. O eliminador de placa para Bandit foi originalmente desenvolvido para equipar motos de corrida, pelo fato de proporcionar maior desempenho e velocidade. Os eliminadores também proporcionam um design moderno e mais agressivo além de não precisar habilidade técnica para instalação, pois seu encaixe é bem simples bastando aparafusá-lo à moto.
Eliminador Bandit

Protetor para radiador

O protetor de radiador traz maior proteção, evita danos em sua moto caso atingida por pedras e outros objetos. O protetor para radiador é também um acessório que deixa sua moto com visual muito mais atraente.
Protetor radiador da bandit 650

A Leg Speed desenvolve as melhores peças e acessórios para Bandit 650, distribui os melhores itens para moto, sempre com ótimos preços sem abrir mão da qualidade.
Veja nosso catalogo online