Super dicas de acessórios para CBR 1000 RR ano 2008 – 2016

Preparamos uma lista com dicas especiais de acessórios para CBR 1000 RR. Confira!

acessórios para CBR 1000 RR

Bolha para brisa em acrílico para CBR 1000

Por ser uma moto totalmente no estilo esportivo, é recomendado o uso de uma bolha especial. A bolha além de deixar a moto com incrível visual, tem funções aerodinâmicas que farão sua viagem muito mais confortável e segura. Leve em consideração a instalação de uma bolha de alta qualidade.

Veja mais detalhes


Protetor para radiador

O protetor de radiador oferece proteção, evita danos em sua moto caso atingida por pedras e outros objetos. O protetor para radiador tem que ser de alta qualidade, ele também é um acessório que deixa sua moto com visual muito mais atraente.

Veja mais detalhes


Lanterna integrada

A lanterna integrada é um acessórios que deixa a função dos piscas e lanternas em uma só peça, o resultado é um visual mais clean e agressivo para a traseira da sua CBR 1000 RR. A lanterna integrada é disponibilizada cristalina em acrílico ou na cor fumê.

Veja mais detalhes


Eliminador de rabeta

Eliminador de Rabeta Eliminador de rabeta inferior proporciona melhor aerodinâmica, foi criado para pistas de corrida, aumentando o desempenho e velocidade para a moto, Os eliminadores dão à sua moto um olhar moderno e agressivo e requerem pouco ou nenhuma modificação, é muito fácil de instalar.

Veja mais detalhes

A Leg Speed Acessórios e peças desenvolve e distribui os melhores itens para moto, tudo com ótimos preços sem abrir mão da qualidade.
Veja nosso catalogo online