Equipando sua BMW. Preparamos uma lista de acessórios para BMW S 1000RR para dar um UP na sua moto. Ano 2015 – 2017

Quer dar um UP Na sua moto? Veja aqui acessórios para BMW S 1000RR que vão dar um super “upgrade” na sua motocicleta
Dicas de acessórios para BMW S 1000RR válidas para ano 2015 – 2017

bmw s 1000rr

Bolha em acrílico importada da Espanha legítima Puig

bolha puig bmw s1000rr leg speed
A PUIG é fabricante de acessórios para motos utilizada pela maioria das equipes do MotoGP e do SBK e se destaca pela qualidade de suas bolhas esportivas com grande eficiência e aerodinâmica que utiliza um túnel de vento para seu desenvolvimento. A Bolha Puig é testada nas pistas com as mais diversas situações
levando ao mercado um produto que melhora o conforto e performance, dando um aspecto esportivo para sua motocicleta.

Manetes esportivos para sua BMW S 1000RR

Manete bmw s 1000rr
Os manetes esportivos deixam a sua moto com uma pegada mais confortável e com visual moderno e impactante. A regulagem em 6 níveis vai te proporcionar melhor controle da pegada. Disponível em varias cores possibilitando uma combinação perfeita com a cor de sua moto.

Protetor ou tela do radiador BMW S 1000RR

tela radiador bmw s 1000rr
Os protetores de radiador são essenciais para evitar acidentes que causem danos ao radiador, pois é muito comum que o equipamento sofra perfurações durante uma viagem devido resíduos do asfalto que atritam com a peça. Muitos motociclistas já passaram pelo inconveniente de ter o radiador furado por uma pedra lançada de um veículo trafegando em sentido contrário ao da Motocicleta ou quando o motociclista se posiciona atrás de um veículo. Isso ocorre principalmente nos modelos de motocicleta onde a colmeia do radiador fica totalmente exposta e fica sujeita o tempo inteiro a eventuais acidentes.

Eliminador de rabeta (suporte) para BMW S 1000RR

eliminador bmw s 1000rr
O Eliminador de Rabeta Leg Speed é um acessório que diferencia a traseira da sua moto, deixando um design mais agressivo e moderno.
Esse suporte é um dos poucos do mercado que vão com o nome de sua moto personalizado.

Lanterna com pisca integrado para BMW S 1000RR

lanterna integrada bmw s 1000rr
A lanterna com piscas integrados deixa a traseira da moto muito mais elegante e funcional. As lanternas são de led e disponíveis nas opções criatl ou fumê.

acessórios para BMW S 1000RR
logo leg speed