Conheça a nova Honda NC 750X

Nova Honda NC 750X 2018

nova HONDA NC 750X
Apresentada como conceito no Salão de Milão em 2011, a nova Honda NC 750X foi lançada aqui no Brasil em julho de 2012. A Honda abria com ela o segmento do mercado de motocicletas que hoje é denominado como Cross-over, uma “sugestão” da própria Honda, mas onde já estavam a Kawasaki Versys 650 e a Suzuki V-Strom 650, ambas com as mesmas características da NC.

A ANC 700 foi lançada no Brasil somente uma no depois de sua exposição no salão de Milão abrindo o seguimento de motocicletas estilo cross-over. Após sua evolução para o modelo NC 750X em 2015 no Brasil, poucas alterações foram observadas no entanto foram mantidas as características mais apreciadas como o conforto e a economia de combustível.

Agora a Honda traz para o mercado a a nova Honda NC 750X versão 2018 com novas cores – vermelho perolizado e verde perolizado. À primeira vista a nova NC 750 X se mostra muito mais atraente: as linhas impressionam a quem busca uma moto imponente e que
transmite status. Um dos maiores diferenciais da NC 750X é a possibilidade de customização das cores emitidas pelas luzes do painel de em LCD, Para dar a moto um destaque pessoal á gosto do piloto. O painel traz informações e alertas luminosos da parte elétrica e mecânica, conta-giros, indicador de combustível, relógio e hodômetro duplo.

O baixo consumo de combustível é uma das características marcantes do modelo, graças a um conjunto de força muito bem ajustado, que tem um motor e dois cilindros em linha de 745 cm³, 4 tempos, arrefecido a líquido e injeção eletrônica que gera potência de 54,5 cv a 6.250 rpm e torque de 6,94 kgf.m a 4.750 rpm.
O motor exige pouca aceleração para transmitir força à roda e empurrar a moto vigorosamente.

Na suspensão dianteira a moto tem garfo telescópico e conta com ajuste automático de acordo com o chão, graças ao sistema SDBV (Show a Dual Bending Valve). Na traseira a suspensão tem o auxilio de um amortecedor com o sistema Pró-Link, com curso de 150 mm e opções de 7 ajustes na pré-carga da mola. A distância entre eixos é de 1.534 mm, e as rodas de 17 polegadas vem equipada com pneus 120/70 (dianteira) e 160/60 (traseira), o que oferece mais suavidade e segurança na pilotagem.

A grande mudança se sente ao ligar a moto. O Escapamento ganhou uma característica bem mais esportiva dando um tom um pouco mais agressivo que suas versões anteriores. A mudança contribuiu também para um ronco mais agradável aos ouvidos.

Página oficial:
https://www.honda.com.br/motos/nc-750x?gclid=Cj0KCQjw7pHLBRDqARIsAFyKPa455kpi3nBIk2dO7a9xaTuiZtjVtizTqKL6Ztx4b06i4ZaYu-qRc30aAmdKEALw_wcB

Acesse nosso site para incrementara sua moto com acessórios esportivos. Nossa equipe terá o prazer em esclarecer suas dúvidas sobre equipamentos e acessórios motociclisticos que melhor atendem ao seu gosto.
Na Leg Speed você encontra peças e acessórios de altíssima qualidade.