BMW R Nine T Scrambler – Fique por dentro das alterações nas características dessa moto

Peças e acessorios para BMW Scrambler é na Leg Speed

BMW Scrambler é uma clássica de grande qualidade, pensada de forma a unir design reduzido, simples a tecnologias mais avançadas.

A versão nova BMW Scrambler 2016 não conta mais com o sistema Telelever que equipou a linha R nine T desde os anos 90. A moto é perfeita para os apaixonados pela Alemã e que desejam uma moto para andar sem problemas dentro e fora das estradas, já que seus pneus permitem rodar sem problemas em terra batida.
ABMW R nine T lançada em 2015 trazia influência das motos esportivas da década de 70, no entanto, seu equipamento possuía uma significativa sofisticação como as suspensões dianteiras, reguláveis e invertidas, freios com pinças de encaixe radial e painel completo.
A versão Scrambler 2016 em termos mecânicos é igual a R nine T convencional, tem a mesma tendência de cair para o lado quando se acelera com ela parada, mas seu uso é mais versátil e também oferece mais conforto.

A inclinação esportiva do modelo resultava em um preço um pouco elevado, apesar de ela não estar tão equipada quanto outros modelos que vinham com o boxer de dois cilindros, refrigerado a ar.

BMW Scrambler - Encontre bancos na Leg Speed

Principais mudanças na nova BMW Scrambler

A lista de mudanças na nova BMW Scrambler é grande, começando pela parte dianteira que gerou diferenças de geometria de chassis.
A BMW Scrambler também traz uma alteração significativa no ruído do escapamento, em relação a sua antecessora. A BMW em parceria com a Akrapovic desenvolveu um escapamento com duas ponteiras altas, de titânio e com um som mais grave em relação a R nine T padrão.
Esse escape conta com uma válvula localizada no coletor central, que tem a função de conter os decibéis em níveis baixos.
Em movimento, esta nova BMW mostrou-se bem equilibrada em menor velocidade. Por um lado, é estável e baixa favorecendo manobras e a utilização dentro da cidade. Por outro, seu motor é vigoroso e com respostas imediatas para diversão em estradas recheadas de curvas.
Os pneus da nova BMW Scrambler foram montados numa jante dianteira de 19 polegadas e traseira de 17 polegadas e faz curvas com muita intuição. Excelente para viagens em terreno diversos.
O banco também foi mudado, passando a deixar o piloto numa posição mais elevada e confortável.

Simplicidade unida à tecnologia na BMW Scrambler

A BMW acertou em cheio no design, pois a moto tem muito estilo. O painel surpreende, trazendo apenas um mostrador redondo com velocímetro e um pequeno retângulo digital internamente.
A própria BMW declara que a Scrambler não é uma moto definitiva, ou seja, as opções de customização de acessórios são extensas para que o proprietário a personalize da maneira que melhor lhe convier.

Se você está procurando adaptar novos acessórios a sua motocicleta BMW para deixá-la com um visual mais dinâmico ou precisa de peças para BMW, acesse nosso site e conheça nossa linha de acessórios esportivos e peças ou entre em contato com nossa equipe para obter sugestões de customização para seu modelo de moto. Estaremos a sua disposição.

Televendas: 11-3221-0539 |11-3223-2038 | (11) 9 7057-6699 WhatsApp